Explicando o sumiço...

quinta-feira, maio 29, 2014

Ei pessoal, queria reabrir o blog com este post para poder explicar o sumiço e o fechamento provisório do blog. Eu estava passando por um momento na minha vida em que o blog não fazia parte, não sentia-me motivada a publicar material aqui pra vocês. Havia inspiração e tudo, mas não havia ânimo e nem motivação.  Nesse tempo afastada de vocês, eu pude pensar muito bem se eu continuaria com o blog ou se eu excluiria ele de vez, mas não achei motivos para parar de fazer o que eu gosto. Percebo agora, que esse tempo foi necessário e muito bom para o blog, voltei cheia de ideias e projetos para melhor as postagens e o conteúdo oferecido. E muita coisa pra contar pra vocês, família, amigos, conquistas, namoro, apartamento e um milhão de outras coisas, mas vou separar todas as novidades por posts, porque vale a pena detalha todas as coisas. Espero que vocês me perdoem pelo sumiço e prometo nunca mais fazer isso, e se eu fizer avisa pra vocês antes. Bom e isso, até o próximo post :D  


You Might Also Like

0 comentários