Projetando a decoração do meu "apertamento"

sábado, novembro 23, 2013



Olá meu complicadinhos!
O post de hoje e um pouco pessoal, mas queria muito compartilhar com vocês a minha ideia.
Quando vamos morar sozinha(no sentido em não morar com os pais ou responsável legal), queremos tudo do nosso jeito, tudo do jeito que não era na casa dos nossos pais. Como eu já avia dito aqui no blog, estou naquela tortura de esperar o apartamento ficar pronto, nesse meio tempo estou planejando a decoração do meu "ninho de amor"(risos). Eu já tinha feito um post sobre os modulados do meu apartamento, mas não tinha falado as minha ideias. Ta ai, como explica as suas ideias de decoração? Usar imagens de exemplo nem sempre dar certo, principalmente se a decoração e totalmente sua. E claro que uma ideia vem de uma imagem outra ideia vem de outra, mas nunca juntas em uma unica imagem. Pensando nisso criei uma forma de mostra exatamente o que esta na minha cabeça. Por que e como dizem "uma imagem vale mais que mil palavras". Pra não confundi vocês, eu fiz umas imagens unindo tudo o que eu quero para cada parte do apartamento.


1. Sofá cinza de veludo
2. Vela de enfeite, que ficara em cima da estante.
3. Tapete bege.
4. Arvore de luz, que ficara em cima da estante.
5. Esquema de organização de quadros, que ficara na mesma parede do sofá.
6. Esquema de cores, ainda iremos decidi que cor colocar na parede onde ficara os quadros.
7. Almofadas.


1. Cadeira forrada estampada, cor escolhida demostrada no quadradinho.
2. Mesa de jantar quadrada de quatro lugares branca.
3. Porta retrato que ficara em cima da mesa de canto.
4. Porta retrato arvore que ficara em cima da mesa de canto.
5. Lustre que ficara na direção da mesa.
6. Gaiolas decorativas que ficaram em cima da mesa de canto.
7. Mesa de canto
8. Puffs que ficaram em baixo da mesa de canto. 


1. Geladeira duplex branca.
2. Cooktop branco de cinco bocas.
3. Forno elétrico branco.
4. Coifa branca.
5. Lixeira de pia.
6. Cor da pedra de granito da pia.
7. Pastilha de azulejo para parede da pia.
8. Suporte para esponja, sabão e detergente.
9. Torneira para a pia.
10. Tapete, cor pré determinada no quadradinho.
11. Escorredor de louça.


1. Mesa pequena.
2. Gaiolas decorativas que ficaram penduradas no teto.
3. Banquetas.
4 Vasos de plantas, serem pendurados em uma das paredes e sera utilizados para cultivo de uma pequena orta. 

  1. Maquina de lavar branca.
  2. Caixas coloridas organizadoras.
  3. Varal de teto.
  4. Cesto de roupa suja.

  1. Armário com espelho para parede.
  2. Pia mais amario.
  3. Pastilha de azulejo, para detalhes nas paredes.
  4. Azulejo das paredes.
  5. Porcelanato do chão. 
  6. Suportes para sabão, toalha, papel higiênico etc.
  7. Suportes para escova de dentes, sabonete liquido, sabonete etc.
  8. Jogo de banheiro.

  1. Adesivo de parede, ficara na parede da cama.
  2. Cama box de casal.
  3. Quatro travesseiro.
  4. Travesseiro comprido.
  5. Cortina comprida branca.
  6. Cor da parede que ficara atras da cama.
  7. Pisca-pisca.
  8. Abajur que ficaram nos criados mudos.

  1. Cadeira/poltrona amarela.
  2. Modelo do roupeiro.
  3. Espelho para a penteadeira
  4. Tapete bege redondo.
  5. Arara, cor pré determinada no quadrado.
  6. Cor das paredes.
  7. Papel de parede que ficara em apenas uma parede.
  8. Base para a penteadeira.
  9. Escrivania.



Iai gostaram? Espero que sim :D

Comente ai em baixo o que você achou e de sua opinião.

Obs: Minha opinião já mudo, e eu já tenho uma ideia totalmente diferente dessa. 

You Might Also Like

0 comentários